Look do dia: Vintage Midi Skirt

Hello amores,

Pessoal hoje é SEXTAAAAAAAAAAAAA. Espero que saiam e curtam muito, que tenham um maravilhoso fim de semana, ou mesmo que fiquem em casa, please enjoy your own company.

Hoje trago-vos o meu look de Quarta-feira, e meninas, para quem não sabe, eu e a Naisy somos primas e vivemos em paises e até continentes diferentes,  quando tiramos fotos para um look normalmente a outra só vê quando já esta publicado no blog……………e não é que desta vez calhou que utilizamos o mesmo estilo de saia? Rimos imenso quando vimos. Mas sempre fomos assim, temos estilos tão diferentes mas ao mesmo tempo gostamos das mesmas coisas, só as utilizamos de formas diferentes, o entrosamento  é tanto que muitas vezes até acabamos as frases uma da outra. Enfim, chega de declarações de amor, mas tenho saudades da minha maninha L
Falando do look, como trabalho num ambiente mais formal, os meus outfits têm que ser um pouco mais contidos, mas faço questão de manter a minha personalidade. Essa coincidência veio a calhar porque assim podem ver que é possivel utilizar uma mesma peça em diferentes ocasiões, neste caso a saia midi (ou saia lápis), num ambiente mais festivo como foi no caso da Naisy ou num ambiente office, como aqui mostro. Adoro o efeito, dá sempre um ar sexy mas não vulgar, apropriado para diversas ocasiões. E meninas não se deixem enganar, eu não venho trabalhar todos os dias nestes saltos vertiginosos, venho quase sempre de sabrinas e depois mudo de sapato no office, quem olhar por baixo da minha desk vai ver uns tantos pares de saltos eheheheh.
E ai, gostaram do look? Comentem, digam-me se gostam e se ja têm a vossa saia midi no guarda-fato.
XOXO amores
 
Saia – Asos, Camisa – eBay, Mala – Asos

22 comments

  1. You girl have such a great style !! I love this skirt a lot and those shoes are just killers !! really lov the colors and you look confident and totally sexy !!! Well done

    Nice blog

    Bisous from France

  2. This look is perfect (retro, “décalé”)! My dear, your femininity is powerful, I love your “allure”!
    I love the you mix colors , skirt and shoes are beautiful!
    I discovered your blog via Chictopia, few months ago and it has been really fascinating because you are very stylish and always, always so elegant and gracious…I'm also a vintage (particularly 50's) addict!!!
    So I'm now following you, please check my blog here: http://fashionvertu.blogspot.fr/ and hope you'll follow me in return…

    xx

Leave a comment