Look do Dia: Tímido Toque Militar

Olá Afro Vaidosas Maravilhosas!!!!!
O meu look de hoje (não bem de hoje porque foi tirado na 6º feira passada) é bem simples e casual mas vesti umas das peças do meu closet que eu mais gosto, é um vestido preto rodado, com um trabalhado no tecido e um corte muito bonito, que acho que fica-me na perfeição. Não dá para verem muito bem como é a parte superior do vestido mas certamente oportunidades não irão faltar. Juntei-lhe a minha 1º peça do estilo militar, a tentar entrar na engrenagem do militar vibe mas como sou uma Lady Like incurável, não aguentei e pus um cinto para tirar o ar de “comando”, que nada tem a ver comigo mas é para vocês verem que quase todos os itens de moda podem ser adaptados, a quase todos os estilos, só temos de ter um bocadinho de imaginação, coragem e uma pitada do meu “melhor amigo”, o bom senso e não tem erro ou melhor a margem de erro é mínima.
Pela segunda vez pus as minhas sabrinas maravilhosas e acho que não as vou usar muito mais vezes porque não as quero estragar hahahahhaa aíiiiiiiii vocês tinham de ver como eu andei durante o dia com elas, parecia que andava em cima de ovos, tal era o cuidado com que caminhava. ( vocês já sabem que tenho milhares de pancadas e pior, de difícil cura).

Gostaram deste meu primeiro suave toque militar? Usariam este look? Comentem minhas Afro Vaidosas lindas de viver!!!!!!

Vestido: Blanco (old) / Sabrinas: Zara / Camisa: Stardiuvarius / Mala: Parfois / Braceletes duplos: Stradiuvarius / Anel triplo: Fullah Sugah  / Brincos: Fullah Sugah
Advertisements

9 comments

  1. Que gira adorei! essas sabrinas são fantásticas! eu também sou assim quando gosto muito de alguns sapatos quase não uso para não estragar!
    Theblackeffect.blogspot.pt

  2. Não gostei,este look está horrivel…acho que a tua imaginção de toque militar está totalmente errada,o sinto que dizes que é pra tirar o ar de comando poe te mais comando ainda, só faltam as botas pretas pra ires directamente pra um quartel,também não entendi as pulseiras iguais em braços diferentes.

    Ps: se tivesses usado só o vestido,sem o sinto,sem as pulseiras mas sim relógio e prendesses o cabelo estarias com o look mais leve e mais femenino,ah o vestido já é preto e da pra ver que tem um bordado pesado sendo assim a mala deveria beje e não preta estarias mais leve.

  3. Mesmo sem o cinto era impossível ficares com ar de comando 🙂
    Ai como eu percebo,isso de andar com o máximo cuidado para não estragar uns sapatos que gostamos imenso.bjs bom fim-de-semana Naisy.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s