Será que vai bater?!!! Camuflado para ser visto

A tendência militar voltou com tudo e em grande força!!!! Dentro desta tendência o estampado camuflado tem virado febre nas ruas.
Pode não ser o estampado mais fácil de se conjugar mas para não haver erro, a dica é usar o camuflado com peças básicas nas cores pretas, brancas, cinzas, beje…. Bem diferente de outras épocas, o camuflado desta vez veio numa versão chic e sofisticada…. veio para andar de saltos altos, de cintura marcada, de alfinetes de dama, com brilhos, com saias rodadas, de vestidos,de tachas….. etc..
Numa onda bem mais trendy e feminina, as misturas mais ousadas também são possíveis bem com misturar com cores vivas como o vermelho, amarelo…….

Assim deixo-vos umas fotos para se irem habituando a esta camuflagem pouco discreta….eu ainda não a assimilei por completo esta tendência e por isso vou começar 1º com camisa giríssima que vi em verde tropa na Stradiuvarius ( step by step) e depois quem sabe um camuflado à maneira…hehehe!!!!

Fotos : Reprodução/ Divulgação

4 comments

  1. Adquiri o meu casaco com esse padrão no princípio do ano, usei-o uma ou duas vezes e eram muitas as pessoas que me olhavam de lado, do tipo “o que é isto?” mas este ano a cada esquina que iremos passar encontraremos alguém com certeza com uma peça com este padrão. Eu pessoalmente gosto, gosto e quero adquirir mais coisas assim 😀
    Vai bater ou melhor, já está a bater!

  2. Essa moda, assim como outras tendências, está a voltar….A primeira vez essa fase “passou” por mim não me interessei por ela…e desta vez creio que não vã ser diferente. Tenho certeza que para os outros vai bater muito, mas não para mim!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s