Look do dia: Tarde em dourado

Olá Afro Vaidosas! Mais uma vez o outfit de hoje é para sair, jantar fora á noite…….algo não casual, isto porque estou de férias e a minha vida tem sido isto, sair, sair e sair hahahahaha. Aproveitei o facto de estar um fresquinho e optei por um vestido mega dourado plissado e pôr um blazer Navy para fazer um contraste entre o brilho, dourado e o às riscas à marinheiro do blazer.
Devo confessar que comprei este vestido por impulso, por estar barato e realmente o vestido faz vista mas não é uma paixão, não sou fã de vestidos ou saias mullet ( mais comprido atras e curto à frente)  e este vestido faz esse efeito e para piorar o vestido faz-me mais gordinha, daí que pus com o blazer para disfarçar……mas deu para causar boa impressão!
P.s: Deram conta que a cor do meu cabelito está diferente, não sei se vão gostar mas eu amei o resultado das madeixas que fiz heheheheheh!!!!!!
Gostaram do look de hoje? A mistura entre o dourado e as riscas agrada-vos? Comentem e sejam muito Afro Vaidosas!!!
Hello Afro Vaidosas! Once again, today’s outfit is to go out, for dinner or something not casual, because I’m on vacation and this is all I have been doing, goin out out out, lool. Having in mind that was a little breezy, I paired a gold pleated dress with a striped navy blazer. I have to confess that I bought this dress because it was cheap and is a statement piece but I’m not a fa of mullets and to make matter worst, this dress makes me look bigger, that’s why I added the blazer.
Did you notice I had my hair dyed?  Do you like ombre hair effect? And do you like the mix of gold and stripes? Leave your comments and always be Afro Vaidosas!!!

Vestido: H&m/ Blazer: H&M/ Sandálias: Miss Sixty/ Mala: Zara

Advertisements

15 comments

  1. Gira tens um estilo próprio mas não precisas de ir sempre buscar idéias a soraya @ styleismything. Até a cor do cabelo

  2. Oi Anónimo, se tivesse realmente tivesse inspirado-me na blogger Soraia não veria mal nenhum nisso, até porque o nosso propósito é mesmo esse, inspirar outras pessoas mas não foi o caso, era algo que estava a “matutar” há muito tempo e inspirei-me sim à muitos meses atrás no cabelo da Viviane Araujo ( sambista brasileira) e Nicole ( dançarina brasileira) que participaram na fazenda, entre as brasileiras e as afro norte americanas este ombré no cabelo é corriqueiro e qualquer uma o faz mas repito se tivesse sido uma inspiração vindo da blogger em questão que referiste, só mostraria o meu respeito e admiração por ela!
    Obrigada pelo comentário

  3. Tenho esse vestido também e adoro! Foi também compra por impulso porque de facto estava muito barato (15€) mas gosto muito dele – é brilhante, cai bem e apaixonei-me!

    Gostei da conjugação do blazer – eu quando uso o vestido opto por usar outro cinto sem ser o do vestido, um pouco mais grosso e de outra cor para fazer mais contraste.

    Adoro o cabelo – linda como sempre!

    Bjo*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s