Look do dia: Work Outfit

Olá minhas caras Afro Vaidosas! Infelizmente, nem só de boa a vida nós vivemos e lá temos nós de trabalhar…. faz parte!!!!! Porém tenho a consciência de que não é tarefa fácil encontrar um look cooperativo, moderno, elegante e feminino, os 5 dias úteis, de quase todas as semanas, do ano e por isso aqui fica uma sugestão de um look de trabalho para que vocês se possam inspirar, naqueles dias em que no meio de “centenas” de roupas, desesperadas, acabamos por gritar as típicas frases: ” Eu já não tenho roupa”, ” Não sei o que vestir” e ” Não gosto de nenhuma roupa que tenho no closet”.
P.S.: este look foi pensado e composto de acordo com a dúvida que a Afro Vaidosa leitora Cynthia tem, de como usar uns oxford em ambiente de trabalho. Fica assim uma proposta de que podemos substituir os pumps, stilettos e outros tipos de sapatos mais comuns de se ver  no contexto trabalho, por uns oxford, por exemplo de salto alto, mantendo ar  actual e distinto de quem vai “ganhar o pão de cada dia”.
Então meninas, estou com cara de trabalhadora digna? Iriam trabalhar com este look? Comentem minhas lindas e sejam sempre muito Afro Vaidosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blusa: Blanco / Saia: Zara / Mala: Parfois / Colar: Acessorize

Advertisements

9 comments

  1. Amei o look. Este é definitivamente um modelito que usaria num dia de trabalho (só teria que escolher bem o dia para não ser um daqueles que preciso estar todo terreno – jeans, ténis e camisola)…lol

  2. Ta com cara de trabalhadora digna sim hehehe e mto lindaaaa
    uma questão, seria possível usar, com esse mesmo look, oxfords rasos?? ou seria melhor usar, talvez, calças ao invés de saia??

  3. Olá Vannessah linda, obrigada pelo teu apoio. Para trabalhar optaria pela tua sugestão se quisesse usar uns oxford rasos e usaria sim umas calças mas tudo depende do teu contexto de trabalho , se é mais formal ou informal. Se for um ambiente mais informal podes experimentar todas as possibilidades mas caso seja formal convém teres mais cuidado e optares pelo mais clássico. Beijocas grandes

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s